Fala galera da Coach Brasfoot ,Aqui e edvan weslley
Adm do blog e agora vamos fala o que será o Coach Brasfoot quais os principais objetivos !

Como Foi Que Surgiu ? O Coach Brasfoot surgiu de uma ideá  minha de fazer um blog de realizar um sonho antigo de pode ajudar as pessoas que admira e gosta desse grande jogo , pois eu  mesmo me sentia na obrigação de não fica só dependendo dos outros pois eu queria fazer os meus próprios conteúdos jogar com meus próprios patch ver minhas skin coisas desse tipo . Mais na época eu achava muito difícil e ficava admirando os grandes analista os grandes Patcher os grandes produtores de Skins mais eu queria aprender não queria só ficar olhando e jogando sem gostar , jogando sem aquela satisfação de ver os clubes do jeito que eu não concordava e tal , E Eu acho que isso ainda acontece com muita gente , mais estamos aqui pra ajudar um ao outro pois vai ter tutoriais que vai ensinar de tudo e que eu espero que vocês aprendam e que tudo só depende de você de si próprio!


O Que Vai Ser O Coach Brasfoot ? Bem , A Coach Brasfoot tem como intenção de ajudar aos Brasfooteiros  Com conteúdos de excelente qualidade feitas pelos nossos esforçados integrantes do blog com muita competência e disposição para deixa seu Brasfoot muito mais atualizado e do seu jeito!

Como Funcionara As Postagens De Conteúdos No Blog ? bem galera os conteúdos serão postados todos os dia de 3 a 4 por dia . pois ainda nosso grupo esta diminuído e tamos ainda fazendo os conteúdos de exclusividade nossa . Mais também haverá conteúdos de outros blogs , site , paginas , pois temos nossos parceiros mais essas postagens de conteúdos que não e do Coach Brasfoot a gente tem a proposta de pedir permisão dos direitos autorais pra postar aqui no blog, iremos ser contra o plagio pois e crime as postagens serão feitas corretamente co os créditos corretos , eu espero que os outros blogs antes de posta peça a autorização antes pois não e muito agradável ver nossos conteúdos e outros lugares sem a nossa permissão !

'Agradeço desde de já a colaboração de todos e pode ter certeza que a gente irá se esforça pra dar o melhor conteúdos aos nossos usuários '  

Abs : Edvan Weslley