Fala galera ligada na Coach Brasfoot venho aqui com uma grande novidade que e uma entrevista com um dos melhores patcher desse ramo que já foi tão disputado nome dele e o famoso messias nascimento Leia essa bela entrevista e se divirta com as perguntas e as reposta engraçadas de messias e aproveite para dar uma olha da perguntas e resposta polêmicas de messias , Ta esperando o que ? Leia E De Sua Opinião !


Ola Messias, Tudo Bem?
tudo ótimo.
Quando Começou a Jogar Brasfoot?
desde 2010
O que Significa O Brasfoot na Sua Vida?
um jogo interessante , onde pode nos interter pode muito tempo
Sabe Fazer Oque Para Brasfoot?
patchs , análises , skins e escudos
No Que Você Mais Se Destaca no Brasfoot?
patchs
Qual Seu maior Objetivo no Mundo de Brasfoot?
melhorar o jogo , da melhor forma possivel,e ter o elogio dos q baixam
O Que você esta achando do Brasfoot 2014?
mto bom , as ligas continentais deram uma nova cara ao jogo , só achei q faltaram as da concacaf e oceania
Sabemos Que E Cedo Mais O Que Você Espera Para a Versão 2015?
acho q o emmanuel vai implantar as categorias de base , e talvez complete o restante das ligas continentais , infelizmente só isso , o emmanuel se conforma com pouco..kkk
Para Você! Quais São os 5 Melhores Analistas do Momento?
esse ano é o único q n estou acompanhando os sites ,mas só conheço o widemar ferraz msm n sei se os analistas do ano passado estão em ativa nesse !
Messias! Já Plagiou Alguém Ou Alguma Coisa?
sim , algumas vezes mas no inicio por falta de experiencia e vontade de crescer rapidamente
Tem raiva de algum Blog ou pessoa Relacionado a Brasfoot?
n tenho raiva de ninguem , só estou chateado com uilian ludwig , da mundo bf.e a equipe do eletro bf !
Time Que Torce?
Fortaleza
O Que Acha Do Blog Registro Brasfoot 99?
bom cara eu n estou acompanhando ele , mas sei q é um site antigo de brasfoot , mas não sei se os conteúdos são de qualidade pq nunca baixei
O Que Foi Que Houve Entre Você E uilian ludwig ? Se Você Pudesse Fala Algo Pra Ele O Que Você Diria ?È porque Uilian Ludwig é um cara muito ausente , tendo um site "grande"Ai tipo quando somos do site dele fica dificil ele por os posts , ou ter algum contato!
Se pudesse falar algo eu diria , cara lógico que vc deve priorizar teus estudos , mas coloca alguem responsável pelo teu site , q tenha mais tempo.rs
Você Sabe Jogar Futebol?
pouco , mas gosto de jogar
Entendi, Você e Perna de pau rsrs?
nem tanto .. sou bem rápido e tenho bons dribles , mas pouca técnica
Messias , Você Acha Injusto Ainda Não Concorrer A Nenhum Premio Brasfooteiro Do Ano ?
sim , é por isso e por outras coisas mais q nunca concordei com ela
Quais Coisas ? Pode Citar ?

apenas 3 ,4 pessoas definir os melhores , devia haver mais opções em cada categoria ,tipo skinners : 5 pessoas e n 3 , e assim com as outras
Já participou de corrida de porco?
não..kkk
Qual a sua opinião em relação as drogas?
droga , é uma droga!kkkk
Você é feio?
bom eu me acho , mas a opinião dos outros é diferente , então fico na dúvida..kk
Pode Contar Um Segredo para Nos?
minha orelha esquerda ela é normal e igual a direita ,mas consigo por ela dentro do meu ouvido..kkkk
Ok Messias Obrigado Pela Entrevista e Muito Sucesso a Você e ao Seu Patchs!
ok,boa sorte pra vc tb





Ola Pessoal, Esta Foi A Primeira De Muitas entrevista do Coach Brasfoot , Se Você Quer Participar deixe um comentário Com seu Nome, site e Email, aqui daremos chances para todos, ate a Próxima.